Abralin em Cena Rondônia


Abralin em Cena Rondônia - Inscrições para minicursos até 09/09/2010
13 a 18 de setembro de 2010

Para se inscrever em um ou mais minicursos, clique aqui. Após, clique em "Clique aqui para nova inscrição".

A Associação Brasileira de Linguística-ABRALIN, o mestrado em Letras e o Curso de Graduação em Letras da Universidade Federal de Rondônia têm o prazer de anunciar a ABRALIN EM CENA-RONDÔNIA, a realizar-se nos dias 13 a 18 de setembro de 2010, na Universidade Federal de Rondônia-Porto Velho. Serão aceitas inscrições para comunicações orais, apresentação de poster e minicursos.

13 a 15 de setembro: Minicursos

16 a 18 de setembro: Conferências, mesas-redondas, comunicações orais, painéis. Programa completo(com comunicações e pôsteres):  clique aqui

Local do evento: clique aqui

Hotéis em Porto Velho: clique aqui

 

Para visualizar o cartaz do evento, clique aqui

 

 

Normas para submissão de resumos

  • Submeter um resumo anônimo com um mínimo de 300 e máximo de 500 palavras, seguindo orientações de inscrição na página da ABRALIN. O resumo deverá conter, necessariamente, objetivos, abordagem teórica e metodologia.
  • NÃO colocar o título do trabalho nem nome(s) de autor(es) no campo destinado ao texto do resumo. Há campo apropriado para cada um desses itens;
  • NÃO utilizar no título e no texto do resumo fonte fonética de qualquer origem;
  • NÃO serão submetidos à avaliação resumos fora das normas;
  • Preencher com atenção os campos ÁREA DO TRABALHO e PALAVRAS-CHAVE. Essas são informações importantes que orientam o envio de resumos para os pareceristas do Comitê Científico e a distribuição dos trabalhos na programação do evento.
  • Menção a apoio de agência de fomento, quando for o caso, deve vir ao final do resumo, entre parênteses, sem referência ao(s) nome(s) do(s) autor(es). Exemplo: (Apoio: CNPq - Processo 0000-000000-0).