Programação Completa

A Programação Completa do evento ABRALIN50 está disponível exclusivamente no aplicativo ABRALIN50, que pode ser utilizado em smartphones iOS e Android. Trata-se de um aplicativo extremamente simples de usar, mas poderoso o suficiente para dinamizar as atividades do evento. Para baixar o aplicativo, selecione a versão desejada abaixo:

Baixar para iOS Baixar para Android

Você deve se cadastrar no aplicativo antes de usá-lo. As credenciais da SWGE não funcionam para este aplicativo.

As principais janelas do aplicativo são a tela principal e o menu. A tela principal traz links para a programação do Instituto e do Congresso, para fácil acesso. Além disso há uma timeline com informações da organização do evento. Durante os dias do evento, a timeline ficará aberta para publicação de participantes, com fotos, comentários, etc. O menu dá acesso rápido a várias funcionalidades do aplicativo.

Tela Principal

Menu

Para consultar a Programação do Congresso, por exemplo, clique em Congresso. Imediatamente aparecerá filtros, de maneira a facilitar a navegação. Pode então selecionar a Atividade para a qual deseja informações, o tipo específico de atividade (Simpósio Temático ou Evento Satélite) ou a Área Temática. Suponha que deseje saber informações sobre um Simpósio Temático em particular. Deve selecionar a atividade Simpósio Temático e então clicar em Aplicar. Ao fazê-lo, aparecerá todos os Simpósios Temáticos do evento.

Filtro

Lista de Simpósios Temáticos

Também poderá ir diretamente a uma atividade específica para saber detalhes sobre ela: trabalhos, horário e ordem de apresentação. Caso queira encontrar um trabalho específico, pode fazer busca por palavra, como demonstra a ilustração abaixo.

Selecionando de Atividade Específica

Fazendo Busca de Atividade Específica

Caso deseje saber mais informações sobre uma atividade em particular, deve selecionar a atividade. Ao fazê-lo, terá informações sobre data, horário, local, autores/organizadores e, sobretudo, poderá confirmar a sua presença na atividade. É extremamente importante que confirme sua presença nas atividades de que deseja participar, de maneira que possamos otimizar os espaços que temos. Uma vantagem de confirmar presença em atividades é que receberá notificações específicas das atividades de que vai participar. Todas as atividades cuja presença for confirmada estarão marcadas na Agenda do aplicativo, no Menu. Note que além de confirmar presença, poderá favoritar certas atividades. Assim, terá acesso a essas atividades mais rapidamente, usando a opção Favoritos no Menu. Para favoritar uma atividade, clique na estrela do canto superior direito da janela do aplicativo.

Confirmar Presença

Favoritar Atividade

Durante as atividades, poderá fazer perguntas aos apresentadores pelo aplicativo. As perguntas mais votadas, no caso de serem muitas, serão feitas ao apresentador. Isso facilitará enormemente a dinâmica do evento.

Baixe o evento e comece a explorar suas várias possibilidades. Veja as principais razões para começar a usar o aplicativo ABRALIN50 desde já:

  • Confira a agenda e palestrantes sempre atualizadas com as últimas novidades. Você já pode programar a sua participação com antecedência, adicionando itens à lista de favoritos e montando sua agenda no aplicativo e criando alertas para ser notificado das atividades.
  • Cadastre-se no aplicativo e tenha acesso à lista de participantes cadastrados e seus perfis individuais. Amplie seus contatos e aproveite para interagir com os participantes através de mensagens e reuniões. Você poderá marcar um cafezinho ou aquela cervejinha num happy hour.
  • Você pode avaliar palestrantes e atividades, contribuindo para a construção do evento!
  • O aplicativo conta com uma rede social exclusiva para os participantes do evento! Você pode realizar publicações de texto e foto no aplicativo, além de curtir e comentar os demais posts.
  • É o fim da era do papelzinho! Agora você pode enviar suas perguntas para os palestrantes utilizando o aplicativo

Por favor note que a programação está sujeita a alterações.