NOTÍCIAS

Vem aí o primeiro curso da tradicional Escola de Verão da Abralin!

Nesse ano, as Escolas da Abralin, como passarão a ser chamadas, virão recheadas de novidades. Elas serão descentralizadas, atendendo às cinco diferentes regiões do Brasil, e devem se estender ao longo de 2024. Por isso, não serão mais necessariamente Escolas de Verão. A Abralin Plural está trabalhando já no planejamento de uma identidade visual para as Escolas da Abralin e na elaboração do site para a divulgação de toda a programação.

Como primeiras iniciativas dessa proposta redesenhada da Escola de Verão da Abralin, teremos o minicurso com o prof. Bernard Schneuwly, nos próximos dia 19 e 20 de fevereiro, numa parceria entre os Programas de Pós-Graduação em Letras da UFPE (PPGL), de Ciência da Linguagem da UNICAP, (PPGCL), de Estudos da Linguagem da UFRPE (PROGEL) e os Programas Profissionais – PROFLETRAS – do Estado de Pernambuco.

Inscrições pelo QR code ou link do card.

Em março, seguimos com nossa programação, com uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFJF, na realização do LIS 2024, de 11 a 15 de março de 2024, cuja programação pode ser conferida em: https://www2.ufjf.br/ppglinguistica/eventos/lis-2024/

Aguardem!! Em breve, divulgaremos os novos cursos que estamos planejando.