NOTÍCIAS

Excepcionalmente, a Abralin vai certificar a participação de associados pela participação em cinco atividades do evento Abralin ao Vivo, computando um total de 5h de certificação.

Para solicitar o certificado de 5h, siga as seguintes diretrizes:

  1. Escreva no chat da atividade (que só fica disponível durante a transmissão ao vivo) o seu nome completo e, em seguida, uma pergunta pertinente para o conferencista.
  2. Para cada uma das cinco atividades de que participar, faça um print da tela do chat com o seu nome e a sua pergunta. O print deve incluir a tela do vídeo, com a informação da atividade.
  3. Envie para abralin@abralin.org os prints das cinco atividades e o comprovante do pagamento da anuidade de 2020.

Por favor, observe:

  • Esta é uma ação pontual da Abralin para estimular a participação de seus associados nas atividades do evento Abralin ao Vivo.
  • Todos os prints serão conferidos um a um. Não serão aceitos mais de um print da mesma atividade para fins de certificação.
  • Os participantes devem enviar comprovação de exatamente cinco atividades. Não serão aceitas solicitações de certificação de menos ou de mais de cinco atividades.
  • O certificado de 5h de participação no evento Abralin ao Vivo será enviado apenas para participantes que enviarem exclusivamente por e-mail prints e comprovante de pagamento válidos até o dia 10 de agosto.
  • Não garantimos o envio de certificados antes do final de agosto.

Abralin ao Vivo – Linguistas Online é uma iniciativa da Abralin – Associação Brasileira de Linguística (abralin.org), que conta com a colaboração do CIPL – Comité International Permanent des Linguistes (ciplnet.com), da ALFAL – Asociación de Lingüística y Filología de América Latina (mundoalfal.org), da SAEL – Sociedad Argentina de Estudios Lingüísticos (sael.com.ar), da Societas Linguistica Europaea (societaslinguistica.eu), da Linguistic Society of America (linguisticsociety.org) e da Linguistics Association of Great Britain (lagb.org.uk).

Para mais informações sobre o evento, visite abral.in/aovivo. Para atualizações diárias da programação, siga a Abralin no Instagram: abral.in/insta, Toda a programação também está disponível no canal do YouTube da Abralin: youtube.com/abralin.

Ainda não é associado da Abralin? Associe-se aqui: https://www.abralin.org/associados/quero-ser-socio