NOTÍCIAS

O evento ABRALIN em Cena é uma iniciativa da Associação Brasileira de Linguística que tem como objetivo incentivar o diálogo entre pesquisadores brasileiros. Sua proposta é destacar as linhas de pesquisa dos Programas de Pós-Graduação da localidade onde se realiza e/ou discutir temas de fulcral importância no âmbito das demandas sociais contemporâneas. 

Todos os eventos desta série são autofinanciados. Em outras palavras, os organizadores locais do evento devem propor um orçamento que inclua estratégias para financiar o evento (por meio de submissão de propostas a órgãos de fomento, de valores de inscrição, de parceria com empresas, apoio institucional etc).

A ABRALIN, como realizadora do evento, assume o compromisso de oferecer apoio logístico aos organizadores locais, hospedando o site do evento, disponibilizando um e-mail exclusivo para uso dos organizadores, divulgando todas as atividades do evento em redes sociais, e, a depender a situação, gerenciando transações financeiras (recebimento de valores de inscrição, pagamento de fornecedores, etc). Com o objetivo de contemplar a participação ativa de todos os associados nessa iniciativa, a ABRALIN torna público o edital de fluxo contínuo para candidatura de sede para o evento ABRALIN em Cena.

Para saber maiores detalhes acerca de como submeter uma candidatura para sediar o evento ABRALIN em Cena, leia a chamada completa.