CHAMADAS

Lançamento de Livros no evento Abralin ao Vivo

Geral / Fechada

Publicada em 23/10/2020

Geral / Fechada

A Associação Brasileira de Linguística (Abralin) convida seus associados a apresentarem propostas de lançamento de livros no evento online Abralin ao Vivo, que acontecerá no dia 19 de dezembro de 2020, a partir das 10h.

Normas para submissão de propostas

A submissão de propostas para a sessão de lançamento de livros se dará, obrigatoriamente, em conformidade com as seguintes condições:

  • O interessado deverá preencher e enviar o formulário eletrônico (link abaixo) até 30 de novembro de 2020;
  • Pelo menos um autor/organizador da obra indicada deverá ser associado à Abralin e estar com a anuidade de 2020 devidamente quitada;
  • A publicação indicada deverá ter sido lançada nos anos de 2019 ou 2020;
  • Os autores / organizadores dos livros ou suas respectivas editoras ficarão responsáveis por enviar gratuitamente quatro exemplares do livro lançado para associados da Abralin e seguidores das redes sociais da Abralin que forem contemplados através de sorteio.
  • A Abralin enviará aos responsáveis a lista de nome, email e endereço dos sorteados; os responsáveis deverão entrar em contato com os sorteados e informa-lhes o código de rastreamento do envio dos livros.

Normas para a sessão de lançamento de livros

Cada proposta selecionada para a sessão de lançamento de livros do evento Abralin ao Vivo receberá um espaço de 10 minutos para apresentar o livro online. A participação na sessão de lançamento de livros se dará, obrigatoriamente, em conformidade com as seguintes condições:

  • Os autores ou organizadores dos livros a serem apresentados na sessão de lançamento deverão estar presentes no horário designado para a apresentação,
  • A apresentação não deverá ultrapassar os 10 minutos permitidos.⠀

Realização

A sessão de lançamento de livros será realizada no dia 19 de dezembro de 2020, a partir das 10h.

Acesse o formulário de submissão de propostas no link abaixo.⠀

Submissões de propostas: até dia 30/11/2020.⠀
Resultado: 10/12/2020.
Sessão de lançamento de livros: 19/12/2020.