CHAMADAS

Participação no Projeto Linguista em Foco

Geral / Contínua

Publicada em 20/10/2020

Formulário de Submissão
Geral / Contínua

A Abralin convida seus associados a participarem do projeto Linguista em Foco, que tem por objetivo dar maior visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores brasileiros, através da publicação de perfis públicos em nossas redes sociais. O projeto iniciou-se em 2017 e vem publicando perfis de linguistas indicados por especialistas de cada uma das áreas da Abralin. Esses especialistas também concederam entrevistas que foram veiculadas em nossas plataformas de podcast.

Neste momento, convidamos líderes de grupos de pesquisa registrados no CNPq e/ou coordenadores de laboratórios / centros de investigação para participarem do projeto, enviando-nos uma lista de membros de seus grupos de pesquisa / laboratórios para divulgação nas redes sociais da Abralin. Opcionalmente, o líder / coordenador pode também nos enviar um arquivo de áudio descrevendo as atividades, interesses e produções do grupo de pesquisa / laboratório que lidera / coordena. O áudio será publicado em nossas plataformas de podcast.

A Abralin apenas divulgará perfis de pesquisadores que atendam as seguintes condições:

  1. estão oficialmente vinculados aos grupos de pesquisa / laboratórios liderados / coordenados pelos solicitantes;
  2. são associados da Abralin, com anuidades em dia.

Todas as informações a serem divulgadas no projeto Linguista em Foco serão retiradas do perfil no sistema de associados. Os perfis serão divulgados a partir do mês de agosto.
Participe do projeto! Divulgue as atividades de seu grupo de pesquisa / laboratório e contribua para dar maior visibilidade à produção na área da Linguística no Brasil!

O envio de informações deve ser feito exclusivamente a partir do formulário de submissão.