NOTÍCIAS

A ABRALIN (Associação Brasileira de Linguística) e o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Pará têm o prazer de convidar a comunidade científica para o IX Congresso Internacional da ABRALIN, a realizar-se no período de 25 a 28 de fevereiro de 2015, e para o XXII Instituto, a realizar-se no período de 02 a 05 de março de 2015, em Belém do Pará.

A programação do IX Congresso Internacional incluirá conferências e mesas-redondas com pesquisadores ligados a diversas áreas e vertentes teóricas do estudo da linguagem. Os sócios poderão inscrever-se, em um primeiro momento, propondo Simpósios Temáticos, ou alternativamente, em um segundo momento, inscrever comunicações dentro dos Simpósios Temáticos aprovados. Estudantes de graduação poderão apresentar trabalhos na forma de pôster.

O XXII Instituto oferecerá cursos variados, com duração de 16 horas, ministrados por pesquisadores convidados, de destaque nacional e internacional.

A ABRALIN está fazendo uma campanha de encorajamento à inscrição antecipada. Quite sua anuidade de 2014 no mês de julho para obter um desconto no valor da taxa.

Para mais informações, visite o site do IX Congresso Internacional da ABRALIN e XXII Instituto clicando aqui.

CIRCULARES DO IX CONGRESSO INTERNACIONAL DA ABRALIN E XXII INSTITUTO

Primeira Circular

Segunda Circular

Terceira Circular