NOTÍCIAS

Atenção!

As inscrições de propostas para os Simpósios Temáticos, para pôsteres e para os eventos satélite do XIII Congresso Internacional da Abralin foram prorrogadas até dia 30 de junho. As inscrições podem ser feitas, pelo site do evento, até as 23h59 do dia 30/06.

Observe que:

1) Antes de se inscrever em qualquer atividade relacionada ao XIII Congresso Internacional da Abralin, você precisa pagar a anuidade 2023. Apenas associados com as anuidades em dia conseguem enviar propostas de apresentações. Por isso, não deixe para se associar ou quitar as anuidades para a última hora!

2) Caso você não consiga acessar sua área de associado, por alguma razão, como esquecimento da senha, mande-nos um e-mail e aguarde 24 horas para que possamos verificar o que está havendo. Entre em contato conosco novamente APENAS se o problema persistir depois das 24 horas do envio de sua mensagem.

3) Extensão dos textos do resumo:
– pôsteres: mínimo de 350 palavras e máximo de 600 palavras;
– apresentações orais em simpósios temáticos: mínimo de 500 palavras e máximo de 700 palavras.
A extensão do resumo considera que, além do texto, no documento que deve ser enviado pelo formulário eletrônico do site devem constar também as palavras-chave e as referências bibliográficas. No caso de submissão de resumo em Libras, é preciso enviar o link do vídeo do YouTube no campo do formulário eletrônico destinado ao texto.

4) No caso de propostas de pôsteres ou apresentações orais em coautoria, autor e coautor devem realizar sua inscrição no XIII Congresso Internacional da Abralin. Após o recebimento da carta de aceite, autor e coautor devem pagar suas inscrições no evento. Pelo menos um dos autores deverá estar presente em Curitiba para apresentar o trabalho.

Links úteis:

Site do XIII Congresso Internacional da Abralin

Formulário eletrônico de submissões no site do XIII Congresso Internacional da Abralin

Programação preliminar do XIII Congresso Internacional da Abralin

Leia também a 1a. Circular em: congresso2023.abralin.org/informativo/